Dodoi! Pensamentos, fds passado;;

É estou eu aqui doente, a muito tempo nao ficava assim, esse clima muda e eu que pago.. aff´s rsrss;; Com muita febre e mesmo assim o pensamento e as lembanças insistem em voltar ao final de semana passado, eu tento mas não tem jeitoo, o pensamento volta e com ele todos os momentos intesos que vivi no fds passado, nem quero pensar e nem lembrar pra não criar expectativas que não vai e nem quero que role, mas mesmo assim eu pensoooo;; tento fazer outras coisas mas é mas forte que eu ele sempre volta e me pego aqui destraida lembrando de novo; Ainda bem que tudo passa, e como das outras vezes vai passar , parece ate uma brincadeira mas nao é, o bom de tudo isso é o que eu venho aprendendo comigo mesma, hoje percebo não sou mas a mesma acho que todas as coisas que me aconteceram no ano passado me ajudaram e to adorando saber que hoje sou mas forte, decidida e nao espero mas nada de ninguem, as emoções vividas no fds passado serviram de experiencias novas , que agente deve viver o momento e esquecer o futuro porque o o nosso futuro a Deus pertencee viver é a melhor forma de aproveitar o presente..
A intensidade com que as coisas acontecem te faz pensar e rever muitas coisas e eu descobri que é muito bom amar e se entregar de verdade (a pessoa certa) claro que talvez ele nao seja a pessoa certa, ou melhor seja, não sei; Os momentos vividos com verdade foram facinantes e reviveria tudo de novo.. O melhor de tudo foi ter descobrido que as minha expectativas são apenas de momentos! nada mas!

Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário