Deve ter sido o fim.. (our history was special)

Tava com um medo de ouvir uma resposta que acabei ovindo ou melhor lendo, numa conversa no msn sobre o carinha que eu queria amar, que senti vontade de amar de verdade, pena que ele não se permite amar, pena mas ainda ele disperdiçar esse sentimento.. tava agoniada sem saber o que tava rolando, ele me deixou totalmente sem respostas, mal dizia oii pra mim, e logico q magoava né. dai fui la e perguntei o pq ele tinha mudado e o pq tava estranho.. puta merda.. li o que não queria, mas foi necessario afinal eu precisava saber.. e ainda bem que ele disse, falou muita coisa, confesso não queria essa resposta rss mas ja vivi coisas piores e essa é apenas mas uma experiencia.. e depois de quase três anos acho que chegou ao fim nossa historia ( ai doe dizer isso) , pois eu prometi que seria apenas sua amiga agora com o coração super triste mas como diz ele o tempo dele é diferente do meu, e não é justo que ele não seja feliz da forma em que ele sonhou e eu não tenho direito nenhum de impedi-lo de ir, afinal ele nunca foi meu mesmo... (quer dizer ele foi em alguns momentos foi meu, ainda bem que existiram esses momentos que ficaram guardados pra sempre em minha memoria e em especial em meu coração) é eu posso dizer que foi meu , mas que agora nao mas , e no futuro de um outro alguem tambem especial, torço poriço ate mesmo porque não suportaria te-lo pela metade.. então que ele seja de um alguem por completo.. e que um alguem seja meu tambem....

Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário