....
Engraçado isso tem dias que voçê ta tão bem, e tem dias que simplismente vc não quer saber de nada nem de ninguem, definitivamente alguem ai sabe onde danado ta a felicidade? segredo não é se não aguem ja tinha me contado... vivi muita coisa nesse verão mas foi inteso demais pra um de nóis e o medo Bateu,,, Muito triste pela forma , medo ate de me falar algoo eu acho q eu deveria saber .. deveria nãooo eu tinha que saber. o choro ta aqui engasgado querendo sair e não deixo,,,, Mas eu sou assim, tenho que me conformarr eu sou intensa simm, vivooo os momentos assim com essa intensidade absusrda.. não consegui segurar as lagrimas deceram em mimnha face... talvez seja por isso EU sou INTENSA DEMAIS PRA VIVER ALGO COM UM ALGUEM ASSIM... como das outras vezes... Eu supero o bom é saber que eu aprendo com cada situação e levo cada experiência comigo pra não cometer os mesmo erros! (Apaixonada eu sou sim... Mas jamais te cobrei ou te cobrarei issoo) ..Depois disso algo se perdeu dentro de mim!

HadnaSandy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário