...

16/01 Niver da nena uma amigona.. acabei criando muitas expectativas pra essa noite, acabei foi ficando extremamente frustrada, desde o encontro na praça até achegada na casa da nena tava tudo indo perfeito, quer dizer quase perfeito.. Depois de muitas duvidas pra onde realmente a galera ia, resolvemos ir pra casa "dele" tava tudo indo muitoo bem, cara tinha tanta coisa pra ser dita tanta coisa que eu queria fazer junto a ele imaginei uma noite bem melhor que a do ano novo, é mas não foi tão perfeita assim , tava tudo bem até a chegada de uma outra pessoa na casa, nada contra, pelo contrario tem um carinho enorme, mas os acontecimentos anteriores envolvendo a mim e essa pessoa não eram muito agradeveis, tava tudo indo bem as brincadeiras que ele tirava com minhas amigas pow nun tava nen aii, até uma certa hora quando a nena resolveu beijar todo mundo rsrs e beijou so que o pro não foi o beijo e sim a tentativa de beijar aquela pessoa ,, caraa frustante em saber que se ela ou elas correspondesse o beijo ele teria beijado pior na minha frente sem qualquer preocupação... Cara me senti completamente usada um lixo naquele momento foi assim que me senti como se eu etivesse ali com ele por falta de opção e que minhas amigas talvez estivessem chamando atenção de alguma forma** Extremamente frustrada"" Saio na mesma hora da cozinha e entro no quarto com lagrimas nos olhos de esta me sentindo um nada, sem contar que ele estava distante estava comigo, mas senti ele totalmente Distante,,, Minutos depois a nena entra no quarto e começa a conversa comigo, me fala algumas coisas e me faz ver o outro lado da historia, nóis não tinhamos nenhum conpromisso um com o outro, mas apesar de saber disso me sentia mal de está ali naquele momento, queria apenas ir embora e deixa-lo pra traz mais uma vez afinal são quase três anos de rolo aii.. em poucos minutos e em poucas palavras a nena me ensinou que ele não era meu e ninguem é de ninguem, agente so tem aquilo que merece,,,diante disso pego um vestido na bolsa vou pro banheiro e tomo banho, quando saio e entro no quarto ele fica me observando na porta e logo depois tento sair e ele diz vamos comversar e eu com o ORGULHO do tamanho do mundo digo conversar o que? ele me olha de um jeito e simplismente sai.. e eu volto a conversar com meus amigos mas com aquela frustração de esta me sentindo não suficiente naquela noite.. Algum tempo depois paro e penso melhor eu tinha decido passar aquela noite com ele abri mão de um fds so com os amigos pra está com ele, simplismente eu não ia deixar a noite passar daquela forma O meu orgulho não iria deixar eu ir la e falar com ele, mas pela primeira vez na vida não queria perder uma oportunidade de viver grandes emoções naquela noite mas por causa do meu orgulho besta e com muita mas muita vontade pisei no meu orgulho e fui la cheguei perto dele e dei um abraço nele.. passamos alguns segundos nesse abraço e logo depois ele diz desculpa eu não sabia do pro entre voçês e eu toda fria calada, e depois digo tudo bem, não sabia ele que não era so isso..(""Aprendi o verdadeiro significado do silêncio quando precisei calar para não magoar você!!!"") preferi ficar calada e não falar pois da forma em que ele tinha me deixado triste eu nao queria fazer o mesmo, não tinha pisado no meu orgulho pra simplismente jogar tudo pro ar dizendo o que tava dentro de mim, respirei e calei-me.. Logo depois começamos a nos desejar de forma absurda sem qualquer lembrança do que ja tinha acontecido em segundos eu ja não me sentia a pior pessoa e ao entrarmos no quarto ele me fez a mulher mas feliz do mundo me ensinou muitas coisas e me deixou ama-lo com toda força, com tanto prazer e naquele momento eu percebi eu não perdi a noite porque deixei meu orgulho de lado e foi intenso demas aquela noite... Logo pela manhã continuava o sentindo distante não sei o que era e ele não me dizia.. acordamos cedo pra da uma geral na casa e logo depois nos deitamos de novo e foi ai que tudo fez mudar alguma coisa, de verdade foi totalmente diferente, agente se amou com a mesma intensidade de ambos pela primeira vez, cada toque, cada olhar me facinou aquela manhã e mais uma vez vivi momentos incriveis.. Apesar de tudo aprendi que em alguns momentos o orgulho deve ser deixado de lado, porque se não agente pode perde as melhores oportunidades da vida! O tempo foi passando a hora de ir embora chegando e assim foi, mesmo depois de tudo isso o olhar dele tava distante pq não sei e talvez saiba,, .. ( A amiga do rio de janeiro que não é apenas uma amiga né?)... e té sinto um certo afastamento ele deve ta fugindo mas uma vez... rs como sempre!
Depois que chego em ksa,,, recebi uma noticia que me deixou sem chão, completamente desolada!


Hadnasandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário