As coisas mudam..
Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você..

Cada um tem d mim o que MERECE...
Eu não trato voce bem ou mal porque eu quero! e sim porque voce MERECE! eu não Falo menos com voce e mas com ele porque eu quero! e sim porque voce MERECE, O que voce fizer por merecer terá de mim, Não tenho culpa de nada!

Que eu nunca perca...
A vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa. Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim. Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário