Mudança, Medo?

Tanto tempo assim, e eu nem percebia o carinho enorme que tenho por voçê, pelo menos eu acho que é so carinho, bom tomara que seja so isso mesmo.. Tanto tempo esperei por uma mudança, tanto esperei que ela veio né? depois de alguns meses longe , Confessoo! Não esperava e me assustei, a mudança é constante eu percebi so em te olhar nos olhos que dizem tudo ate mesmo o que eu não queria saber, voçê so me surpreende, como diz voçê Gosto de voçê rsrs , mas tomara que não passe disse, nois sabemos como somos, e como disse voçê em uma conversa, tenho medo de perde-lo pra sempre, pois são quase três anos né ? tantos momentos juntos e digo (Mudarão as estações e nada mudou- Cássia eller) entre nóis, pois em casa momento a um desejo de algo entre nóis, gostaria de saber o porque agente se quer tanto e ao mesmo tempo não nos queremos, medo será? acho que nãoo afinal essa foi a grande mudança rsrs interessante, muito interessante, so posso dizer uma coisa é muito bom estar contigo, momentos muito bons ao teu lado, mas confesso tua mudança me deixou mas vuneralvel a fugir de ti rsrsrs.. tu sabe disso, entãoo sempre que eu fugir me chama de novo rs dai agente nunca fica longe e tambem nao se deixa se envolver. rsrs. Voçê é especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário