The Greatest Love Of All

Eu acredito que as crianças são o nosso futuro
Ensine-os bem e deixe-os conduzir o caminho
Mostre-lhes toda a beleza que eles possuem dentro de si
Dê-lhes um sentimento de orgulho para tornar mais fácil
Deixe o riso das crianças lembrar-nos como costumávamos ser

Todo mundo procura por um herói
As pessoas precisam de alguém para olhar para cima
Eu nunca encontrei alguém que satisfizesse minhas necessidades
Um lugar solitário para se estar, então eu aprendi a depender de mim

Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de ninguém
Se eu falhei, se eu conseguir, pelo menos eu vivi como eu acreditei.
Não importa o que tiram de mim, eles não podem tirar minha dignidade

Porque o maior amor de todos está acontecendo comigo
Eu encontrei o maior amor de todos dentro de mim

O maior amor de todos
É fácil de alcançar aprendendo a amar a si mesmo,
é o maior amor de todos



E se por acaso que o lugar especial
Isso que você está sonhando
Leva você a um lugar solitário
Encontre sua força no amor


O Amor

Tudo crer, tudo espera, tudo suporta.

(Coríntios 13, 1-13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário