“Peço desculpa as pessoas no qual eu me recusei a estender a mão, por
que sabia que elas tinham capacidade de se levantarem sozinhas, peço
desculpa as pessoas no qual eu feri com a minha sinceridade, por que eu
sabia que seria melhor ferir com uma verdade do que com uma mentira,
peço desculpa as pessoas que me ajudaram e eu nunca disse um obrigada,
por que sabia que um dia eu poderia demonstrar a minha gratidão com um
gesto bem melhor & maior que uma simples palavra de agradecimento,
peço desculpa as pessoas que me escutaram quando eu precisei, mais
quando elas precisaram de mim eu somente ouvi & nada falei, por que
sabia que em um momento difícil ter alguém que possa te ouvir as vezes é
suficiente, peço desculpa as pessoas no qual me amaram e eu me recusei a
entregar o meu amor a elas logo de cara, por que sabia que elas
conquistariam isso com o tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário